Acne tem tratamento?

Sim, a acne tem tratamento e pode ser curada ou controlada. A acne é causada pela obstrução das glândulas sebáceas que produzem sebo da pele. Os principais fatores responsáveis pelo surgimento da acne são: hormônios sexuais desregulados, excesso de oleosidade, acúmulo de bactérias e inflamação e acúmulo de células e tecidos mortos (queratina).

A acne apesar de ser muito comum na adolescência, pode estar presente em qualquer fase da vida e em várias regiões do corpo, sendo mais frequente no rosto, costas e braços. Os tipos mais comuns são os de grau I, compostos pelos cravos ou comedões; e grau II, caracterizada pelas espinhas que são a forma inflamatória da doença.

O tratamento da acne, além melhorar a estética também mantém a saúde da pele e previne cicatrizes (marcas da acne).

Agende sua consulta com o dermatologista na Clínica Gedda.

Sobre a Clínica Gedda

A Clínica Gedda possui uma equipe médica especializada que preza pelo atendimento de qualidade.

Atendemos diversas especialidades

Exames:

-Laboratoriais

-Imagem

-Cardiológicos

-Oftalmológicos

-Ginecológicos

Nossos contatos:

Contato: (62) 3202-9999

Whatsapp: (62) 99825-6655

Endereço: Av. Paulo Alves da Costa, N°22, Qd.10, Lt 09/12, Parque Amendoeiras, Goiânia, Goiás

Responsável Técnico: